Comentem no meu blog pessoal!

Olá! É um prazer tê-los aqui na minha página, onde eu consigo passar todos os meus trabalhos, novidades, etc. Sempre estarei atualizando. Por aqui também podemos fazer novos contatos, isso é muito bom pra todos nós, não é verdade?

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Programa Chamar e ganhar - BAND (SAT)

Ao vivo, pela BAND no satélite, de segunda à sexta, das 13h às 14h e aos sábados das 9h30 às 10h30. Apresentação: Adriana de Rosa e Roger Furlan. Não percam! Participe! Você pode ganhar muitos prêmios em dinheiro se divertindo.

http://www.youtube.com/watch?v=6sFUG00ZUsY

17 comentários:

  1. eu ñ consigo ligar para o seu progama
    FALO DE PARANÁ IBIPORÃ

    ResponderExcluir
  2. OLÁ DRIKA , SOU UMA TELESPCTADORA DO PROGRAMA CHAMAR E GANHAR , LIGUEI TRÊS VEZES CONSECUTIVAS PARA O PROGRAMA NO DIA 07/10/2010 PREENCHI O QUESTIONÁRIO CULTURAL E FIZ 113 PONTOS , MAS NÃO ME COLOCARAM AO VIVO , GOSTARIA DE SABER DE VC QTOS MAIS PONTOS TENHO QUE FAZER PARA ENTRAR AO VIVO COM VCÊIS ???
    SENDO QUE NÃO CONSIGO MAIS LIGAÇÃO PARA O PROGRAMA , AGUARDO RETORNO !!! OBRIGADO

    ResponderExcluir
  3. Não consigo ligar para o seu programa...só que mesmo assim são descontados 5 reais semanais do saldo do meu celular.E portanto, lhe peço encarecidamente que me envie uma resposta falando como faço para descadastrar meu celular do programa!
    Grata!

    ResponderExcluir
  4. eu tambem pontuei e nao me colocaram no programa isso tdo ai e falso vcs tem que parar de enganar as pessoas gastando os credito das pessoas.

    ResponderExcluir
  5. Fiz uma determinada Pontuação e tb não consegui falar ao vivo, porque isto, me explique por favor?

    ResponderExcluir
  6. eu liguei para o programa no dia 10/06/2010 e fiz 360 pts e fui a ranqueada e ganhei 3.100 meu cheque chegou aqui na minha casa com 30 dias eu gostei muito de participar gostaria de ter outra chance.rosileide

    ResponderExcluir
  7. pow quero saber qts pontos preciso fazer nesse programa pois nao aguento mas gastar com conta de telefone e não ser recompensada achei que esse programa era para ajudar as pessoas e não ferra-las.vou procurar saber se estou sendo enganada se estiver sendo vcs vão se arrepender..

    ResponderExcluir
  8. eu na minha opinião vcs deveriam dar oportunidade para as pessoas da net tambem...adoro o programa mais como ligar é muito dificil...da uma oportunidade ai pra nos...bjim

    ResponderExcluir
  9. isso e tudo falso eu pontuei 500 e nada

    ResponderExcluir
  10. esse programa tem com intuito tirar o dinheiro de quem deseja sair do sufoco, estava na pior com um monte de dívida e só fiz perder os meus créditos..... vou entrega-los na mão de Deus...

    ResponderExcluir
  11. eu queria saber quantos pontos tem que faser para entrar ao vivo no programa?
    por favor se alguem suber me mande uma mensagem de quantos pontos é que precisa faser para entrar ao vivo
    Email para mensagem:jaque16line@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. eu fiz 130 pontos e quando achei que ia entrar no ar.....entrou outra pessoa e o programa acabou, só que o questionario continuou....acho que isso é furada.....agora quando chegar a conta to frita srsrrsr bem feito p mim que acreditei no Papai Noel....kkkk

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber quanto é o custo da ligação, pq liguei respondi mais de 100 perguntas, as mesmas começaram a se repetir e nada, é uma furada!!!!
    De repente atendem o telefone e lógico não é a minha ligação, por isso preciso saber pra fazer os calculos e pagar a conta, né Programa Chamar e Ganhar, blá blá blá...

    ResponderExcluir
  14. preciso saber como ligar para o programa mas não sei o custo da ligação eu vou ligar por um celular por isso preciso saber o custo pra mim saber o tanto de crédito que eu coloco

    ResponderExcluir
  15. eu gosto do chamar e ganhar mas minha vo e pegou no flagra telefonando pra vccss e eu tive que pagar 34,00 pauss !!

    ResponderExcluir
  16. ganhei mil reais na época do progrma mandei todos os documentos e não mim mandaram o dinheiro ate hoje.

    ResponderExcluir